Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fàbregas revela desejo de jogar com Mbappé e choque com cancelamento do Campeonato Francês

Espanhol deu entrevista a televisão de seu país e disse que o craque francês pode se encaixar no time do Real Madrid. Aos 33 anos, meia não teve destaque na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Fàbregas, jogador do Monaco, distribuiu elogios para Mbappé em entrevista para a “RTVE”. O espanhol que teve grande destaque nas suas passagens pelo futebol inglês e Barcelona revelou que gostaria de jogar ao lado do francês. O jogador também comentou sobre o cancelamento da temporada do Campeonato Francês e que o elenco do seu time não esperava a decisão que foi tomada.

Sobre o jovem francês, Fàbregas classificou o campeão do mundo como um atleta “fora de série”.

- É um dos atacantes que eu gostaria de jogar. Ocupa bem os espaços, tem um tempo (de bola) brutal. Ele tem definição, está com fome. Ele é um garoto que quer ser o melhor. Vê-lo jogar é delicioso e se encaixaria muito bem no Real Madrid. No Barcelona também, mas especialmente no Real.

O meia também abordou a surpresa da temporada da Ligue 1 que declarou o Paris Saint-Germain campeão e aguarda o retorno da próxima temporada, ainda sem data.

Publicidade

- Nos pegou um pouco de surpresa. Os capitães tiveram uma reunião com o presidente e queriam começar a liga no dia 17 de junho. Dois dias depois, eles nos dizem que foi completamente cancelado (o campeonato).

Fàbregas está com 33 anos e encaminhando sua carreira para o final. Chegou ao Monaco em 2019, após passagem pelo Chelsea, mas não vem sendo titular absoluto da equipe. Na atual temporada, o meio-campista tem apenas 22 jogos com três assistências anotadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.