Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Santos destaca importância dos três pontos para o Corinthians contra o Botafogo-SP: 'Manter a confiança'

Timão recebe a equipe de Ribeirão Preto no domingo (5), na Neo Química Arena, pelo Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após iniciar a temporada com derrota para o Red Bull Bragantino, o Corinthians embalou no Paulistão e lidera o Grupo C com 10 pontos. O Timão venceu seus dois últimos compromissos e quebrou um tabu de seis anos no Morumbi. Em alta na equipe, Fábio Santos quer dar sequência ao bom momento da equipe contra o Botafogo-SP.

+ Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

- Sabemos que o Campeonato Paulista é o mais complicado. Todos os jogos geram uma dificuldade grande. Agora é aproveitar o bom momento que estamos vivendo, duas vitórias seguidas, um jogo dentro de casa. É importante conquistar os três pontos para manter essa sequência, confiança, a equipe seguir crescendo cada vez - disse o veterano lateral à Corinthians TV,

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Com 37 anos, Fábio Santos é o jogador mais velho do elenco. No entanto, a idade não impede o defensor de performar em alto nível pelo Timão. As atuações convincentes na temporada passada fizeram a diretoria corintiana renovar por mais um ano com o veterano, que deve anunciar sua aposentadoria no final da temporada.

Nem mesmo a chegada de Matheus Bidu para o setor influenciou a minutagem de Fábio Santos. O lateral-esquerdo de 37 anos atuou em todas as partidas do Timão até o momento, sendo titular em quatro dos cinco jogos.

Publicidade

Somando as duas passagens, Fábio Santos soma 324 partidas e anotou 28 gols pelo Timão.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O veterano defensor deve estar na lista de relacionados para a partida deste domingo (5), contra o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Paulistão, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.