Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Santos convoca torcida do Corinthians para final do Brasileirão Feminino: 'Vamos juntos apoiar'

Expectativa para a final entre as Brabas e Gurias Coloradas é de recorde de público em um jogo de futebol feminino no Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após três dias de folga, o elenco masculino do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (22). Apesar do foco no duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, o lateral-esquerdo mandou um recado à torcida corintiana sobre a partida da equipe feminina contra o Internacional, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

- Fala Fiel, as Brabas estão em mais uma final, vamos juntos apoiar o time feminino em mais uma conquista com a Neo Química Arena lotada. Vai Corinthians! - disse o defensor em vídeo publicado na Corinthians TV.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Continua após a publicidade

A expectativa é que o clube alvinegro quebre o recorde de público em um jogo de futebol feminino no Brasil. Na noite de quarta-feira (21), o Corinthians informou que 39 mil ingressos já foram vendidos para a final. Ainda existem ingressos em status de reserva podendo voltar aos sistemas de vendas em caso de não pagamento.

O Inter ostentava o recorde quando colocou 36 mil pessoas no Beira-Rio, no primeiro jogo da decisão, que terminou empatado em 1 a 1.

Antes da final, as Brabas foram derrotadas por 2 a 0 pelo Palmeiras no Paulistão Feminino. Após o Dérbi, o técnico Arthur Elias usou suas redes sociais para denunciar o que ele considerou como censura da Federação Paulista de Futebol. Ele criticou o calendário e a organização do campeonato. O trecho da sua fala foi retirado do canal da FPF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.