Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fábio revela estratégia de jogo do Fluminense para vencer o Olimpia no Defensores del Chaco

Goleiro é responsável por grandes defesas no início da partida

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Um dos protagonistas na vitória do Fluminense sobre o Olimpia, Fábio explicou a estratégia do Tricolor para derrotar o adversário no Defensores del Chaco. Em entrevista na beira do campo, o atleta afirmou que o objetivo era fazer uma partida parecida com a do jogo de ida.

+ ATUAÇÕES: John Kennedy brilha, Cano marca duas vezes e são os destaques em classificação do Fluminense na Libertadores

- Nosso objetivo era jogar como jogamos no Maracanã, pressionando o Olimpia para ter a oportunidade de fazer um gol e continuar com o ritmo de decisão e isso favoreceu para o restante da partida.

+ Confira os confrontos da Libertadores

Publicidade

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

O veterano, que renovou seu contrato com o Time de Guerreiros até 2025, também fez questão de parabenizar o elenco por conta da classificação à semifinal da Libertadores após 15 anos. Agora, a equipe de Fernando Diniz encara o Internacional entre o fim de setembro e início de outubro.

Publicidade

- Bela partida. Nunca deixamos de jogar. Todos estão de parabéns. Lutamos até o final contra uma equipe difícil de ser batida em casa e fizemos um belo jogo.

Na partida, Fábio foi decisivo com duas defesas muito importantes no início do confronto em duas cabeçadas do zagueiro Romaña. O jogador vem sendo uma das peças mais importantes do time de Diniz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.