Futebol Fábio Lima, meia da Seleção dos Emirados Árabes, renova com Al Wasl até 2025

Fábio Lima, meia da Seleção dos Emirados Árabes, renova com Al Wasl até 2025

Meio-campista tem ótima média de gols pelo clube na liga nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos maiores artilheiros da história dos Emirados Árabes irá jogar por mais quatro anos no Al Wasl. Nesta segunda-feira (9), o meio-campista Fábio Lima, ex-Vasco e São Paulo, renovou contrato com o clube. Na temporada 2020/2021, o jogador foi vice-artilheiro da UAE Pro League com 22 gols em 22 jogos, além de estar concorrendo ao prêmio Bola de Ouro, que escolhe o melhor jogador do país no ano.

A passagem de Fábio Lima pelo Al Wasl é marcada por muitos gols e prêmios individuais. Desde 2015 no país, o jogador acumulou 169 gols e 40 assistências em 228 jogos e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Nas temporadas de 2015/2016, 2016/2017, 2017/2018 e 2018/2019, ele esteve entre os três melhores estrangeiros da Liga.

- Meu sentimento é de agradecimento a toda família Al Wasl, dos funcionários aos torcedores que sempre me respeitaram. Estou muito feliz e motivado por poder continuar vestindo essa camisa. Aqui é minha casa e o lugar onde me sinto bem. Serão mais alguns anos de trabalho forte para continuar ajudando a equipe com gols e assistências. Tenho confiança que podemos ir atrás de objetivos maiores neste ano - destacou Fabio.

Os ótimos números e o longo tempo no país credenciaram o jogador a obter a cidadania e a defender a seleção dos Emirados Árabes.

- Acredito que a convocação e a sequência de jogos na seleção são frutos de um trabalho de longo tempo. Em junho, fizemos boas partidas nas Eliminatórias Asiáticas e conseguimos nos classificar para a terceira fase. Tenho o sonho de disputar uma Copa do Mundo pelos Emirados Árabes e vamos em busca disso. O país me abriu as portas e, por isso, desenvolvi um carinho muito grande pelo povo daqui – finalizou o atacante.

A próxima partida de Fábio Lima vestindo a camisa do Al Wasl será no dia 20/08, contra o Baniyas, às 14h30, horário de Brasília.

Últimas