Fabio Capello diz que destino ideal para Erling Haaland seria Liverpool

Ex-técnico do Real Madrid e seleção inglesa acredita que o jovem poderia se desenvolver mais sob comando do técnico Jurgen Klopp. Norueguês faz sucesso no Dortmund

Lance

Lance

Lance

O ex-treinador Fabio Capello disse que o destino ideal para Erling Haaland seria o Liverpool. As palavras ditas nos microfones da “Sky Sport Italia” surpreendem, uma vez que o atacante é cogitado no Real Madrid, clube em que o italiano possui grande identificação. No entanto, o ex-comandante da seleção inglesa crê que o ideal é que o jovem trabalhe com Jurgen Klopp.

Aos 19 anos, o norueguês já havia chamado atenção na Liga dos Campeões ainda com a camisa do RB Salzburg. Após ser contratado pelo Borussia Dortmund em dezembro, iniciou sua trajetória na Alemanha de maneira meteórica, o que fez com que chamasse a atenção dos maiores times da Europa.

Mesmo após a paralisação da Bundesliga por conta da pandemia do coronavírus, Haaland voltou aos campos marcando um gol no clássico contra o Schalke 04 na goleada dos aurinegros por 4 a 0. Apesar com a camisa do Dortmund, o jovem tem 13 gols e três assistências em apenas 12 partidas.