Futebol Fabio Capello critica Cristiano Ronaldo em eliminação na Champions para o Porto

Fabio Capello critica Cristiano Ronaldo em eliminação na Champions para o Porto

Ex-treinador da seleção italiana e da Juventus, Fabio Capello não poupou críticas e mostrou erros de Cristiano Ronaldo na eliminação desta terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-treinador Fabio Capello, que teve passagens pela seleção da Itália e por diversos clubes italianos, entre eles a Juventus, criticou a atuação de Cristiano Ronaldo na eliminação da Juve para o Porto nas oitavas de final da Champions League.

Veja o mata-mata da Champions League

- É gravíssimo. Um jogador como Cristiano Ronaldo virar de costas na barreira, como aconteceu na falta. É imperdoável - disse o ex-treinador da Itália e da Juventus.

Capello também falou sobre outros erros da Juventus na partida que culminou em sua eliminação nas oitavas da Champions League.

- A Juventus cometeu erros elementares: na primeira parte deu um bônus ao querer jogar de trás. Depois esteve desatento à segunda parte do FC Porto. Ofereceram o pênalti, e Demiral foi ingênuo ao ficar atrás do atacante - disse Capello.

Após a eliminação nas oitavas da Champions League, a Juventus enfrenta, às 14h (de Brasília) deste domingo, o Cagliari, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

Últimas