Fabio Cannavaro: 'O Real Madrid precisa de pessoas como Mbappé'

Ex-jogador italiano conversa com jornal espanhol e diz que atacante do Paris Saint-Germain seria um belo reforço para o Real Madrid

Lance

Lance

Lance

Ex-jogador do Real Madrid, o italiano Fabio Cannavaro, que atualmente comanda o Guangzhou Evergrande, da China, deu uma entrevista ao jornal "As", da Espanha, em uma live pelas redes sociais do portal. E o ex-zagueiro falou sobre um sonho de consumo do clube espanhol: Kylian Mbappé.

- O Real Madrid precisa de pessoas como Mbappé, um jovem que pode seguir o caminho de Cristiano Ronaldo. É normal que o desejem em Madri. Mas não devemos esquecer que os donos do PSG não precisam do dinheiro, são ambiciosos e querem a Liga dos Campeões - disse Cannavaro.

No entanto, o italiano tratou a negociação com os parisienses como complicada e admitiu que o Real Madrid não terá vida fácil para contratar o camisa 7.

- Eu vejo isso de forma difícil, muito difícil. O presidente do PSG não é do tipo que não quer vencer, eu os conheço bem, antes que eles o deixem sair, eles vão lutar muito - completou.