Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

F. Jonatan exalta Santos sobre o Atlético-MG e relembra negociação: 'Aqui foi minha melhor decisão'

Lateral esteve perto de acertar com o rival do Peixe deste domingo, às 16h, no estádio Independência, pela 27ª rodada do Brasileiro. Jogador completará seu 25º jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Felipe Jonatan vê potencial no Santos para sair do estádio Independência, neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com os três pontos. Apesar de esperar um jogo difícil, o lateral exaltou o Peixe e relembrou que quase fechou com o Galo nesta temporada.

Ex-Ceará, o jogador explicou que o Santos encheu seus olhos por ser um clube reconhecido mundialmente e uma grande vitrine. Feliz com seu atual momento, Felipe afirmou que o Peixe foi sua melhor decisão.

- Eu acho que eles não estão vivendo um bom momento, mas sabemos da grandeza do Atlético-MG, um clube que conquistou a libertadores como o Santos. Nesta década tem dado muito trabalho aos adversários, acho que a gente espera um jogo difícil, mas temos totais condições de chegar lá e conquistar os três pontos. Sobre a negociação: o Atlético é um clube gigante, mas eu preferi o Santos pela vitrine. Qualquer parte do mundo que você chegar, todo mundo fala do Santos. Chegar aqui foi minha melhor decisão - afirmou Felipe em entrevista ao LANCE!

TABELA

Publicidade

> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Por não ter jogado a Copa do Brasil, pois já havia atuado pela competição quando ainda pertencia ao Ceará, o lateral fará seu 25º jogo pelo Santos contra o Galo. Ele espera que esse número "quadruplique" e que tenha a chance de o conquistar títulos pelo Peixe. Vale lembrar que, apesar de não ser frequentemente acionado, Felipe está nos planos de Jorge Sampaoli.

Publicidade

- Eu vejo como um número bom, porque eu não pude jogar a Copa do Brasil, cheguei na reta final da primeira fase do Paulista. Tenho feito um bom trabalho, estes números são importantes, eu espero que essas 25 partidas possam quadruplicar. A meta é conquistar títulos, conquistar a torcida. As coisas vão evoluindo com um bom trabalho - explicou.

Com contrato até 2024, o jovem de 21 anos terá muito tempo para evoluir e quem sabe levantar a taça pelo Peixão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.