F. Jonatan acha expulsões justas, mas reclama da arbitragem: 'Amarram o jogo'

No Maracanã, empate entre Fluminense e Santos contou com três expulsões no segundo tempo. Lateral-esquerdo também garantiu Peixe focado para vencer o CSA, neste domingo

Lance

Lance

Lance

O empate entre Fluminense e Santos, em 1 a 1, na última quinta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por três expulsões. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan viu o uso dos cartões vermelhos justo, mas acredita que a arbitragem 'amarrou' a partida.

As expulsões ocorreram no segundo tempo. Os zagueiros Frazan e Digão receberam o cartão vermelho pelo Fluminense, enquanto o atacante Marinho deixou o gramado mais cedo no Santos.

- Foram justos nas expulsões, mas amarram (arbitragem) demais o jogo. A gente estava bem focado para conseguir o resultado positivo - resumiu o jogador na zona mista do Maracanã.

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Embora ciente que o Santos está há quatro jogos sem vencer no Brasileiro, Felipe Jonatan garantiu que o elenco está focado para derrotar o CSA, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do torneio nacional.

- A gente estava focado para conseguir o resultado. Sabíamos que o Fluminense ia marcar muito. Fica muito difícil de entrar. Não vencemos, mas estamos focados - afirmou o camisa 36.

O Santos terá somente dois treinos até o duelo contra o time alagoano. Nesta sexta-feira, o Alvinegro se reapresenta no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 38 pontos.