Expulso na Libertadores, Gabigol será baixa em decisão do Flamengo

De contrato novo com o Rubro-Negro, atacante cumprirá suspensão automática contra o Del Valle, na Recopa, pela expulsão na decisão da Libertadores, contra o River Plate

Lance

Lance

Lance

Flamengo, Inter de Milão e Gabriel Barbosa oficializaram, nesta terça-feira, o acerto pela permanência do atacante de 23 anos na Gávea. Artilheiro do Brasil em 2019, o jogador assinou contrato de cinco anos com o Rubro-Negro, e, por outro lado, já sabe quando será baixa para Jorge Jesus. Será no próximo dia 19, contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, no Equador.

Autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, na decisão da Copa Libertadores, Gabigol cumprirá suspensão automática na partida de ida da Recopa, como determina o regulamento da Conmebol. Para a de volta, marcada para 26 de fevereiro no Maracanã, o camisa 9 está liberado.

Além dos muitos gols - 43 em 59 partidas pelo Flamengo em 2019 -, Gabriel Barbosa também recebeu muitos cartões na última temporada. O atleta foi o mais indisciplinado da equipe: 23 cartões amarelos e três cartões vermelhos.