Futebol Experiente na Tailândia, Alexandre Gama segue invicto no Campeonato à frente do Lamphun Warrior

Experiente na Tailândia, Alexandre Gama segue invicto no Campeonato à frente do Lamphun Warrior

Equipe estava na última colocação da Liga, mas após sete pontos nos últimos três jogos, conseguiu deixar a zona de rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Ao sair do Daegu, equipe coreana, Alexandre Gama assumiu o compromisso com Lamphun Warrior, da Tailândia. O clube estava na última colocação da Liga, mas após sete pontos nos últimos três jogos, conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Apesar da evolução dos jogadores nas últimas partidas com Gama, o treinador demonstra pés nos chão e fala sobre qual objetivo da equipe.

+ Confira todas as informações sobre o mercado da bola

- Vai começar o segundo turno dia 22. Nossa meta é manter o time na elite. Nosso time é um clube novo, primeira vez na primeira divisão, mas eu sei que podemos ser surpresa - ponderou.

Sobre o elenco, que conta com alguns brasileiros no Lamphun Warrior, Gama falou sobre o planejamento da equipe e lamentou o desfalque do Thales:

- Já estamos trazendo alguns reforços para melhorar mais o nosso elenco, já trouxemos dois tailandeses, um meia de Myamar. Chegou o Lucca, estamos trazendo também outro brasileiro e estamos sempre atento ao mercado podendo chegar mais alguns jogadores locais. O Thales esta machucado e nao joga mais essa temporada aqui, infelizmente - concluiu

Últimas