Futebol EXCLUSIVO! Thiago Galhardo surpreende ao revelar time do coração: 'Sempre fui flamenguista'

EXCLUSIVO! Thiago Galhardo surpreende ao revelar time do coração: 'Sempre fui flamenguista'

Em entrevista ao Lance!, atacante abre o jogo sobre os planos para a vida profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista exclusiva ao Lance!, Thiago Galhardo abriu as portas de sua casa - e do seu coração - para a reportagem. O bate-papo franco e descontraído rendeu declarações surpreendentes, principalmente com o atacante revelando seu time do coração: o Flamengo.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- Eu vou contar, me tremendo todo, mas eu vou. Posso me prejudicar um dia, mas eu sempre fui flamenguista, por isso eu falei que o cheirinho (referente ao Brasileiro 2020) não foi para o Flamengo. Eu posso deixar isso aberto agora para todos: sempre fui flamenguista, minha família toda é flamenguista - por parte de mãe (por parte de pai é outra coisa, de minas) -, disse, antes de continuar:

- Nos jogos de 2009, no título brasileiro, eu só não fui no contra o Goiás, em casa. E no jogo contra o Grêmio, eu fui até a porta. Meu irmão mais velho, inclusive, se você entrar no Instagram, vai ver ele com comemoração do Gabigol... Ele é fã, torce bastante -, revelou.

Ainda no assunto 'time do coração', Thiago Galhardo também surpreendeu ao falar sobre o desejo de defender o Flamengo. O atacante garantiu, inclusive, que caso realize o sonho de vestir o Manto Sagrado, se aposenta logo depois.

- Se eu jogasse no Flamengo, com certeza eu me aposentaria depois. Eu sou muito realizado com a minha carreira, mas se eu pudesse jogar no Flamengo, eu pararia até antes do tempo -, afirmou.

A entrevista de Thiago Galhardo ao Lance! está disponível no Youtube, e você pode assistir ao conteúdo na íntegra clicando aqui.

Últimas