Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Exclusivo ao LANCE!, Marcos Leonardo avalia jogadores do Água Santa próximos de reforçar o Santos

Atacante afirma que Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio darão mais opções ao elenco

Futebol|Do R7


Lance
Marcos Leonardo elogiou prováveis reforços do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o atacante Marcos Leonardo falou sobre diferentes assuntos, como o desejo de ser ídolo do Santos e também sobre a Seleção Brasileira sub-20. Outro tema comentado pelo artilheiro foi a chegada de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, jogadores do Água Santa, para reforçar o Peixe após a final do Paulistão.

Os jogadores estão apalavrados com o Santos e chegarão ao clube por empréstimo até o fim do ano. Ambos os prováveis reforços foram elogiados por Marcos Leonardo, que ainda afirmou: a chegada de ambos dá mais opções ao elenco do alvinegro.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

+ Água Santa vai ganhar o Paulistão? Lembre surpresas que já conquistaram estaduais pelo Brasil

Publicidade

- São dois jogadores que fizeram um grande Paulista. Todos que chegam ao Santos para ajudar são bem-vindos. E tenho certeza que os dois vão dar ainda mais opções ao nosso elenco.

A contratação dos destaques do Netuno são consequência da dificuldade do Santos em fechar com reforços do exterior. O principal obstáculo em praticamente todos os casos foi financeiro.

Publicidade

Como revelado pela reportagem na última sexta-feira, o clube segue de olho no mercado nacional, mas deve priorizar a janela de julho por poder contar com jogadores da América do Sul. Questionado sobre a necessidade de mais reforços, o atacante do Peixe utilizou o calendário de jogos como argumento para responder.

+ Água Santos? Relação entre Peixe e Netuno estreitou no Paulistão, mas já teve 'nãos' de ambas as partes

Publicidade

- A temporada é longa, calendário curto. Então, você precisa de jogadores qualificados, seja entre os titulares, seja no banco, para ajudar a levar o Santos ao topo.

A janela de transferências para o mercado nacional fecha no dia 20 de abril. Além de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, o Santos tem interesse em Luan Dias, também do Água Santa, mas o clube de Diadema quer uma compensação financeira para liberar o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.