Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exames apontam que Cássio sofreu concussão na partida contra o Goiás

Apesar da concussão, o goleiro não teve nenhuma lesão grave detectada após exames de tomografia e ressonância magnética. Ainda não há uma data para o retorno do atleta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na noite de segunda-feira (21), o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, na Neo Química Arena. Contudo, Cássio, um dos pilares da equipe, saiu da partida após ter sofrido uma concussão no segundo tempo.

Naming rights, mas sem títulos... O 2020 do Timão

Aos 32 minutos do segundo tempo, o atacante Vinícius trombou com Cássio e o goleiro levou a pior. Ele recebeu atendimento médico, saiu de maca e deixou a arena de ambulância.

Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Após o incidente, o atleta foi encaminhado ao hospital São Luiz e passou a receber os tratamentos. Na manhã desta terça-feira (22), o Corinthians emitiu um comunicado atualizando a situação do goleiro:

O atleta Cássio segue em observação no hospital São Luiz, em plena consciência e lucidez.

Publicidade

Ele sofreu uma concussão na partida entre Corinthians e Goiás, mas não teve diagnosticado nenhum dano após exames detalhados de tomografia e ressonância magnética.

Ele segue sob acompanhamento dos médicos do Clube Joaquim Grava e Ivan Grava, e do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.