Futebol Exame não aponta lesão, mas Marinho segue dúvida no Santos

Exame não aponta lesão, mas Marinho segue dúvida no Santos

Jogador ainda sente dores na parte posterior da coxa esquerda e será avaliado diariamente

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Marinho passou por exames de imagem nesta quinta-feira (18) após ser substituído na vitória contra a Chapecoense por 2 a 0, na Vila Belmiro. Não foi contatado nenhuma lesão no posterior da coxa do camisa 11. Porém, o atleta segue com desconforto na região.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Santos, Marinho passará por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos para saber quando poderá voltar aos jogos. Após a vitória de ontem, Carille falou que não acredita na presença do jogador contra o Corinthians, no domingo.

-Pela nossa experiência ficará alguns dias. Já não conto com o Marinho para o jogo contra o Corinthians. Claro que ele vai passar por um exame para a gente saber a gravidade e quem sabe a gente ter ele para os últimos jogos, mas só depois do exame. Do jeito que ele saiu dificilmente estará em campo no domingo - afirmou o técnico.

Se não puder contar com Marinho, o técnico tem a opção de escalar o garoto Ângelo, além de esperar pela volta de Lucas Braga, que sofreu uma lesão na vitória sobre o Red Bull Bragantino e está em recuperação. Raniel e Lacava correm por fora pela vaga.

Últimas