Futebol Exame aponta lesão muscular, e Pedro inicia tratamento no Flamengo

Exame aponta lesão muscular, e Pedro inicia tratamento no Flamengo

Atacante ficou apenas 10 minutos em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Clube rubro-negro não divulga prazo para retorno aos gramados

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada 2021 mal começou e o Flamengo possui novo problema físico no elenco. Em exame realizado nesta quinta-feira, Pedro teve constatada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O clube anunciou que o atacante já iniciou tratamento no Ninho do Urubu, mas não deu previsão para o retorno aos gramados.

+ Tabela do Brasileirão 2021: veja todos os jogos do Flamengo na competição

Pedro se queixou de dores no local com apenas 10 minutos do clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Ele foi substituído por Rodrigo Muniz, que abriu o placar para o Flamengo na vitória por 2 a 0.

O atacante irá se juntar a outros dois nomes importantes do elenco do Flamengo no departamento médico: Rodrigo Caio e Thiago Maia. Enquanto o zagueiro também se recupera de uma lesão muscular na coxa, o volante está em fase de fisioterapia após uma cirurgia nos ligamentos do joelho.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Com 12 pontos, o Flamengo ocupa a liderança isolada da Taça Guanabara. O próximo adversário será o Boavista, neste sábado, às 21h05 (de Brasília), em Bacaxá, pela sexta rodada do torneio. Além de Rodrigo Muniz, há a chance de Maurício Souza ter Gabigol à disposição para a partida.

Últimas