Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Vitória, zagueiro é apresentado no Hoffenheim: 'Não vejo a hora de conquistar o meu espaço'

Lucas Ribeiro foi anunciado em janeiro, mas estava a serviço da Seleção Brasileira na disputa do Sul-Americano sub-20, no Chile

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O zagueiro Lucas Ribeiro, de 20 anos, foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Hoffenheim, da Alemanha, para a temporada 2018/2019.

Anunciado pelos alemães em janeiro deste ano, o brasileiro estava com a Seleção que estava disputando o Sul-Americano Sub-20, e por isso, a apresentação ocorreu somente agora. Lucas comemorou a nova etapa na carreira.

- Muito feliz com esse acerto, é uma experiência nova na minha vida, vai ser tudo novo, um menino da Bahia vindo pra Europa, aprendendo novo idioma, cultura diferente... Vou me esforçar para aprender e estar adaptado o mais rápido possível - ressaltou Lucas Ribeiro, antes de admitir a vontade de entrar em campo:

- Não vejo a hora de jogar, de conquistar o meu espaço e mostrar o meu futebol. Quero aprender todo dia, vou estar sempre atento aos ensinamentos. Agradeço ao Hoffenheim pela confiança, aos meus familiares e amigos por sempre me apoiarem e ao pessoal da Antoniu's Assessoria, o Guga, Mauro, Rodrigo e Terceirinho, por terem acreditado em mim e por me darem todo o suporte necessário - concluiu.

Lucas Ribeiro inicia os treinamentos na próxima semana. Com 1,90m, vestirá a camisa de número 31.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.