Ex-Vasco, Paulinho brilha, faz dois e dá uma assistência pelo Leverkusen

Meia-atacante brasileiro, em seu primeiro jogo como titular na Bundesliga, anotou dois gols e deu uma assistência na goleada dos Werkself por 4 a 0 sobre o Frankfurt

Lance

Lance

Lance

Em casa, o Bayer Leverkusen confirmou mais uma vez a sua grande fase na Bundesliga e aplicou uma sonora goleada no Eintracht Frankfurt por 4 a 0, com grande destaque para a atuação do meia-atacante Paulinho, autor de dois gols e de uma assistência.

O jogador da Seleção Olímpica atuou pela primeira vez como titular do Leverkusen no Campeonato Alemão, e mostrou serviço. Logo aos 14 minutos de jogo, quando deu a assistência para Karim Bellarabi marcar o segundo gol da equipe.

Na etapa final, Paulinho brilhou de vez. Com quatro minutos, o brasileiro tabelou com Bellarabi, driblou a marcação e bateu cruzado para fazer um belo gol, o terceiro do Bayer. Poucos minutos depois, Paulinho recebeu passe de Havertz, e tocou na saída do goleiro para marcar o quarto e fechar a goleada dos Werkself, que ocupam a 4ª colocação da Bundesliga, na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.