Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-técnico do Boca Juniors detona Riquelme e descarta retorno ao clube

Julio Cesar Falcioni falou sobre situação no Colón e afirmou que volta ao Xeneize é improvável

Futebol|

Lance
Lance Lance

Julio Cesar Falcioni e Juan Roman Riquelme é sinônimo de treta. A dupla, que esteve lado a lado no Boca Juniors, entre 2011 e 2012, já protagonizou diversos episódios tensos. Atualmente no Colón, o treinador concedeu entrevista ao Olé e debochou sobre a relação com o ídolo do Xeneize.

+ AFA quer redesenhar o Campeonato Argentino, incluir equipes e dar fim ao rebaixamento

Falcioni disse ao periódico argentino que não se encontraria com o atual dirigente do Boca. De acordo com o treinador, é mais difícil de se entender com atletas de gerações diferentes. Além disso, frisou que não tem problemas com Riquelme.

- Não vou tomar café com os jogadores que tomei. Conheço o Flaco Gareca, com o Ischia, às vezes com o Ruggeri, com o De Felippe, com o Píccoli, com aqueles de nós que tínhamos uma relação familiar. jogadores que são de outra geração é muito mais difícil. Mas não tive nenhum problema com o Roman - disse.

Publicidade

+ De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

Vale destacar, também, que o treinador rechaçou qualquer rumor de uma possível volta ao Boca Juniors. Satisfeito no Colón, Falcioni confirmou que a relação com os atuais dirigentes dos Xeneizes, incluindo Riquelme, o afasta da Bombonera.

Publicidade

- Acho que não, parece-me que o tempo passou. Nunca desisto de nada porque tive coragem de enfrentar as coisas. Mas acho que as pessoas que dirigem o clube hoje não me levarão em conta - finalizou.

+ Polêmica! Possível manipulação em jogo do Boca entra na mira do MP da Argentina; entenda

Como mencionado, Falcioni e Riquelme dividiram vestiário em 2012, como técnico e jogador. Juntos, ganharam o Torneio Apertura e a Copa Argentina. No entanto, a perda da Libertadores para o Corinthians estremeceu a relação e terminou na saída do treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.