Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-técnico do Bayern teve forte discussão com Mané, revela jornal

Atrito aconteceu na frente do elenco após vitória sobre o PSG

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após a vitória do Bayern de Munique sobre o Paris Saint-Germain na Champions League, Sadio Mané teve uma forte discussão com o ex-técnico Julian Nagelsmann na frente do elenco bávaro, revela o "Bild". O atleta ficou furioso por ter participado por apenas oito minutos da partida.

Após confrontar seu comandante de forma furiosa, os companheiros de Mané estavam em choque no vestiário, enquanto Nagelsmann se sentiu intimidado pelo senegalês. Com Thomas Tuchel anunciado como novo treinador do Bayern, o camisa 10 espera ter mais oportunidades para desenvolver seu futebol.

+ Pato vai acertar com novo time? Listamos 25 jogadores famosos sem clube atualmente

A demissão de Nagelsmann pegou parte do elenco bávaro de surpresa na reta final da temporada e com a equipe nas quartas de final da Liga dos Campeões. Joshua Kimmich e Leon Goretzka eram defensores do antigo técnico, embora outros seis jogadores do plantel não gostassem do jovem treinador.

Embora esteja competindo por todos os títulos possíveis, o Bayern de Munique não vem desempenhando um grande futebol. Na Bundesliga, o clube ocupa apenas a vice-liderança após diversos tropeços em 2023. Na Copa da Alemanha, a equipe encara o Freiburg pelas quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.