Futebol Ex-técnico da seleção inglesa deve assumir comando do West Brom

Ex-técnico da seleção inglesa deve assumir comando do West Brom

Sam Allardyce está sem trabalhar desde 2018, quando foi demitido do Everton, mas é o nome mais forte para assumir penúltimo colocado após saída de Slaven Bilic

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a demissão de Slaven Bilic do comando técnico do West Bromwich, o nome mais cotado para assumir a equipe é Sam Allardyce, segundo o “Daily Mail”. As conversas estão bem avançadas e a expectativa é de que o veterano possa estar na beira do gramado orientando seus jogadores no domingo diante do Aston Villa.

> Veja a tabela do Campeonato Inglês

A ideia inicial é de que o contrato seja de apenas seis meses, até o final da atual temporada, mas com a opção de renovação por mais um ano. Será o primeiro trabalho de Allardyce desde que foi demitido do Everton em 2018. O experiente treinador também soma uma passagem curta e polêmica pela seleção inglesa.

A situação do West Brom na tabela de classificação é bem complicada e a equipe ocupa a penúltima colocação na Premier League com apenas sete pontos conquistados em 13 jogos disputados. Na última temporada, o clube conseguiu o acesso para a primeira divisão após ser vice-campeão da Championship.

Últimas