Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Sport e Ceará, Pedro Naressi celebra temporada vitoriosa pelo Ludogorets

Meio-campista conquistou dois títulos na sua primeira temporada pelo clube na Bulgária

Futebol|Do R7


Lance
Brasileiro celebra títulos no futebol búlgaro (Foto: Divulgação)

O Ludogorets, um dos mais tradicionais clubes da Bulgária, sagrou-se campeão do Campeonato Búlgaro na última quarta-feira, 07. O time conta com brasileiros no elenco, entre eles o meia Pedro Naressi, de 25 anos, que atuou por Sport e Ceará antes de partir para o desafio no país europeu.

O título da liga é o segundo do jogador nesta temporada, sua primeira pelo clube. A equipe levantou o troféu também da Copa da Bulgária recentemente. Pedro falou sobre a conquista.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Muito feliz pelo feito, coloco o nome na história do clube e vou colocando títulos no meu currículo, não tem coisa melhor na vida de um atleta do que títulos, é a melhor forma de coroar nosso trabalho, e a gente dá mais um passo pra continuar a maior hegemonia da Europa - celebrou.

Publicidade

+ Milito e Lautaro: atacante argentino pode repetir os feitos do compatriota e fazer história na Inter de Milão

A conquista do Ludogorets na liga foi o 12º título seguido do time na competição, a maior hegemonia em ligas da Europa. O jogador disputou 30 partidas na sua primeira temporada pelo clube búlgaro e ressaltou a importância da equipe ter mais uma vez sido campeã nacional.

Publicidade

+ Zidane nega oferta para treinar o PSG, diz jornal

Sensação de dever cumprido, atingimos todos os objetivos da temporada, agora também, ganhamos a vaga pros playoffs da Champions, que é de extrema importância para nós jogadores e mais ainda para o clube, em questões financeiras e de grandeza - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.