Futebol Ex-Seleção Brasileira é anunciado como reforço do Panathinaikos

Ex-Seleção Brasileira é anunciado como reforço do Panathinaikos

Bernard, meia-atacante que atuou no Atlético-MG, assinou contrato por dois anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Bernard, ex-Seleção Brasileira e Atlético-MG, foi anunciado como novo reforço do Panathinaikos, da Grécia. O atleta, que estava no Sharjah, dos Emirados Árabes, assinou contrato por duas temporadas.

- Quero agradecer a gentileza e receptividade de todos que fizeram me sentir em casa no Sharjah. Estarei torcendo pelo sucesso do clube de onde estiver, mas chegou o momento de um novo desafio, um retorno ao futebol europeu. A receptividade que tive no aeroporto foi incrível, estou bastante ansioso em começar logo a trabalhar com meus companheiros e encontrar o torcedor no estádio - disse o atleta.

+ Veja os jogadores sub-17 mais valiosos do mundo

Aos 29 anos, o atleta que ficou conhecido por ter "alegria nas pernas" retorna à Europa um anos após sua saída do Everton, da Inglaterra. Além de ter defendido os Toffees por três temporadas, o jogador defendeu o Shakhtar por cinco anos, onde conquistou nove títulos.

No Panathinaikos, Bernard será um dos responsáveis por fazer com que o clube volte a briga por um título do Campeonato Grego após 12 anos desde o último troféu. Na estreia, a equipe de Atenas venceu o Ionikos FC por 1 a 0 e enfrenta o OFI na próxima rodada.

Últimas