Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-São Paulo, Gabriel Sara é observado por clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha

Meia é um dos destaque do Norwich na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques do Norwich, o meia Gabriel Sara está sendo observado por clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, segundo informações obtidas pelo LANCE!. Contratado em julho de 2022 junto ao São Paulo, o atleta possui contrato com os Canários até 2026.

Na Championship, a segunda divisão inglesa, Sara participou de 32 partidas, marcou seis gols e contribuiu com quatro assistências até aqui. O Norwich ocupa a 7ª colocação na classificação e ainda sonha com um retorno à Premier League na próxima temporada.

+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Revelado pelo São Paulo, o jovem de 23 anos começou a ganhar mais destaque em 2020, onde foi peça chave do Tricolor. Naquele ano, Gabriel Sara foi um dos responsáveis por levar sua equipe a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro e ficar cinco pontos atrás do Flamengo, que ergueu o troféu de campeão.

Em sua primeira temporada na Europa, o brasileiro foi conquistando seu espaço ao longo da temporada. Embora tenha iniciado seus primeiros jogos no banco de reservas, Sara conquistou um espaço cativo no time titular e sendo decisivo nos últimos confrontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.