Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-São Paulo fala sobre paralisação no México devido ao coronavírus

Igor Neves, que joga pelo Zacatepec, contou como tem mantido os treinamentos mesmo em quarentena. Defensor está no país desde janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Assim como na maior parte do mundo, o futebol também foi paralisado no México por causa do coronavírus. Atuando pelo Zacatepec desde o começo da temporada, o zagueiro Igor Neves contou como tem sido sua rotina agora que a situação é outra.

- Vejo isso como mais uma dificuldade da vida. Onde todos temos que nos adaptar. Acredito muito que isso tudo vai passar uma hora. Antes ia todos os dias nos treinamentos lá do clube fazer os mais diversos tipos de atividade. Hoje, acordo cedo, tomo meu café e faço exercícios aeróbicos na garagem do meu prédio que tem um espaço que consigo trabalhar bem. Mas tudo com um planejamento do meu personal. O importante neste momento é manter a forma física - disse.

O Zacatepec está na segunda divisão do México e briga por uma vaga na elite. Antes da paralisação, o clube estava na quarta colocação, com 14 pontos em oito jogos. Igor Neves é formado na base do São Paulo e também soma uma passagem pelo Portimonense, de Portugal. O jogador comentou sobre sua ansiedade para retomar as atividades.

- Quero voltar a rotina normal de treinos e terminar a temporada tranquilo. Ainda temos muito o que fazer para atingirmos o nosso objetivo. Tenho falado mais com brasileiro que está na equipe mas sei que todos estamos ansiosos para voltar a entrar em campo - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.