Futebol Ex-Santos, Luan Peres vence pelo Olympique de Marseille e elogia Sampaoli: 'Sentimento de gratidão'

Ex-Santos, Luan Peres vence pelo Olympique de Marseille e elogia Sampaoli: 'Sentimento de gratidão'

Zagueiro brasileiro contratado pelo Olympique de Marseille nesta temporada junto ao Santos estreou com vitória

Lance
Lance

Lance

Lance

Anunciado como novo reforço do Olympique de Marseille no mês passado, o zagueiro Luan Peres fez sua estreia oficial pela nova equipe na vitória sobre o Montpellier por 3 a 2, fora de casa, no último domingo (08), na primeira rodada do campeonato francês.

Veja a tabela do Francês

- Fizemos uma partida de recuperação espetacular. Fomos para o intervalo perdendo pelo placar de 2 a 0, mas voltamos com determinação e conseguimos uma virada sensacional. Foi um jogo difícil, mas para nos encher de moral para a sequência da competição - revelou o zagueiro.

Um dos grandes destaques do Santos nas últimas temporadas, Luan Peres comentou o reencontro com o ex-treinador santista Jorge Sampaoli.

- O professor Jorge é uma pessoa ímpar. Tem o seu jeito peculiar, mas o meu sentimento é de gratidão. Foi o grande responsável pela minha contratação. Aprendi e aprendo muito com ele a cada dia. Espero poder ajudar da melhor maneira possível por aqui - destacou Luan Peres.

Aos 27 anos, essa será a segunda passagem do defensor pelo continente europeu. De 2018 a 2019, Luan Peres defendeu o Club Brugge, da Bélgica, tendo disputado, inclusive, a Liga dos Campeões da Europa.

O próximo compromisso do Olympique de Marseille será contra o Bordeaux, dia 15, no estádio Orange Vélodrome.

Últimas