Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Santos, Kaiky Fernandes pode ser negociado na próxima temporada

Zagueiro de 19 anos pertence ao Almería, da Espanha

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Kaiky Fernandes pode ser negociado na próxima temporada. O zagueiro tem contrato com o Almería até 2028, mas poderia deixar a equipe em caso de rebaixamento no Campeonato Espanhol. Segundo informações do LANCE!, o defensor atrai o interesse de clubes da La Liga e Premier League.

Atleta mais jovem do Almería, Kaiky Fernandes soma 10 partidas na temporada, sendo duas contra o Barcelona e uma contra o Real Madrid. Melhor fisicamente em relação ao período que atuou no Brasil, o atleta de 19 anos ainda não conseguiu se firmar na equipe titular, uma vez que o compatriota Rodrigo Ely e o sérvio Srdjan Babic atuam na maioria dos jogos.

+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países

No Campeonato Espanhol, o Almería vive um drama na luta contra o rebaixamento. Após 26 rodadas, o clube ocupa a 19ª colocação da La Liga com 26 pontos. O Espanyol é a primeira equipe fora da zona da degola e soma um ponto a mais em relação a equipe de Kaiky Fernandes, que lutará contra o descenso até o fim.

Lançado ao profissional em 2021, Kaiky Fernandes disputou 10 jogos de Libertadores e foi peça chave na campanha do Santos no Campeonato Brasileiro. Em 2022, o atleta atuou apenas no primeiro semestre antes de acertar sua ida para o Almería e viver a experiência em solo europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.