Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Real Madrid, Isco encaminha acerto com clube alemão, diz jornal

Meia espanhol, que estava no Sevilla, se aproxima de clube da Bundesliga

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Isco, de 30 anos, está próximo de se juntar ao Union Berlin, atual vice-líder do Campeonato Alemão. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o ex-jogador do Real Madrid irá assinar um contrato válido até junho de 2024, com opção de extensão por mais um ano.

Isco está livre no mercado desde dezembro de 2022, quando rescindiu seu vínculo com o clube da Andaluzia. No Sevilla, o meia marcou apenas um gol em 19 jogos disputados. Ainda de acordo com a publicação, o atleta deve realizar exames médicos nesta terça-feira, no último dia da janela de transferências.

O Union Berlin é uma das sensações do futebol alemão na temporada 2022/23. A equipe da capital chegou a liderar a Bundesliga, mas atualmente ocupa o segundo lugar com 36 pontos, apenas um de distância para o Bayern de Munique, líder da competição.

+ Veja a tabela da Bundesliga 2022/23

O meia acumula uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde atuou entre 2012 e 2022, conquistando, entre outros títulos, quatro edições de Uefa Champions League. Pelos merengues, Isco soma 353 partidas, 53 gols marcados e 57 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.