Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-PSG revela o porquê de Mbappé atrasar seu anúncio no Real Madrid

Astro francês tem contrato com a equipe parisiense até 30 de junho de 2024

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG e comentarista da rede francesa RMC Sports, foi um dos que comentaram sobre 'novela' de Kylian Mbappé com o Real Madrid e o futuro do atacante. O contrato do jogador com o Paris Saint-Germain é válido até junho deste ano.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Ele (Mbappé) vai anunciar isso antes da Eurocopa, caso o PSG for eliminado da Liga dos Campeões ou se o Real Madrid for eliminado contra o Manchester City. Enquanto houver a possibilidade de ver o PSG-Real Madrid, ele não anunciará nada. - afirmou Jérôme Rothen na RMC Sports.

Concentrado com a seleção francesa para os amistosos internacionais, Mbappé esteve presente na coletiva de imprensa e falou sobre os próximos passos da carreira, descartando qualquer acerto com outro clube. O campeão do mundo de 2018 destacou que a Eurocopa, que inicia no dia 14 de junho, será a prioridade do atacante.

As quartas de final da Champions entre Real Madrid x Manchester City e PSG x Barcelona acontecerão, respectivamente, nos dias 9 e 10 de abril, e o jogo volta das duas partidas nos dias 16 e 17. Se depois dessas datas uma das duas equipes fosse eliminada, saberemos o destino da estrela da França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.