Futebol Ex-PSG e Tottenham, Pochettino revela recusa ao Real Madrid em 2018

Ex-PSG e Tottenham, Pochettino revela recusa ao Real Madrid em 2018

Técnico argentino revelou que negou proposta do Real Madrid e explicou motivo

Lance
Lance

Lance

Lance

Atualmente sem clube, o técnico Mauricio Pochettino revelou que recebeu uma proposta para treinar o Real Madrid em 2018 logo após a saída de Zinédine Zidane, mas recusou a oferta pois havia acabado de renovar seu contrato com o Tottenham.

O ex-comandante dos Spurs e do Paris Saint-Germain havia dito em 2021 que sua lealdade ao Tottenham impediu o acordo. Naquele ano, o Real Madrid definiu então Julen Lopetegui como o substituto de Zidane, mas o espanhol deixou os merengues para assumir a Espanha.

+ Edu Gaspar é promovido e ganha cargo inédito no Arsenal

Em entrevista à um programa de rádio na Espanha, Pochettino voltou a comentar o assunto, dizendo que uma nova oportunidade para comandar o Real Madrid pode aparecer novamente no futuro.

- Futebol é momento e às vezes tem certas circunstâncias que não acontecem, tem que esperar que aconteçam naturalmente. Não acho que os comboios passem só uma vez. Há que esperar e ter paciência. O timing domina o futebol. É claro que o meu nome sempre esteve associado a grandes clubes - revelou Pochettino, que também foi ligado ao Manchester United na época.

+ Manchester United busca rescindir com Cristiano Ronaldo, diz jornal

O último trabalho do técnico argentino no Paris Saint-Germain rendeu críticas. Pochettino se destacou no Southampton entre 2013 e 2014, quando foi contratado pelo Tottenham. Nos Spurs, comandou o time na campanha histórica que levou o clube londrino à final da Champions League em Madrid, mas os Spurs perderam a decisão para o Liverpool.

Últimas