Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-preparador revela: 'Encontrei Messi chorando que nem um bebê'

O ex-preparador físico da Argentina, Elvis Paolorossi, em entrevista ao 'As', detalha a triste reação de Messi, depois da derrota na Copa América de 2016

Futebol|Do R7


Messi chorou na derrota para o Chile, na Copa América de 2016
Messi chorou na derrota para o Chile, na Copa América de 2016

Copa América Centenária de 2016. Argentina perde para o Chile, nos pênaltis, pela segunda vez consecutiva. A derrota foi difícil para todos os argentinos, mas para um, especificamente, foi um pouco pior. Elvis Paolorosso, preparador físico do ex-treinador da seleção, Gerardo Martino, revelou detalhes da triste reação de Messi.

Veja também: Guardiola elogia e diz: 'Não venderia De Bruyne por R$ 1,2 bilhão'

- O vestiário depois da Copa América foi muito doloroso, mas o pior veio depois. Ás 02h da manhã, encontrei Messi, sozinho na utilitária, chorando que nem um bebê que perdeu a mãe. Ele estava deitado e ninguém poderia consolá-lo. Eu o abracei e nós dois choramos juntos - disse ao 'As'.

Veja também: Mourinho quer Icardi e pode pagar R$ 527 milhões pelo jogador

Publicidade

Sem ganhar títulos relevantes com a Argentina, que incluem um vice-campeonato da Copa do Mundo, em 2014, o preparador fez questão de destacar a personalidade e o caráter do jogador.

- Estive com Messi no Barcelona e na Argentina e a única coisa que posso fazer é agradecer. Sempre colaborou para o bom, dentro e fora de campo - finalizou o preparador físico.

CR7 e Messi ausentes e nova liga na Europa: as seleções depois da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.