Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Porto, Rodrigo Moreira defende o sub-19 do Oliveirense com 15 anos

Pelos azuis, Rodrigo atuou em torneios internacionais na Espanha, Polônia e Alemanha. Ele terá contrato com o clube novo até o fim da temporada de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

O que você fazia com 15 anos de idade? Rodrigo Moreira está avançado em sua idade para os campos do futebol. O jogador, com base de 7 anos no FC Porto, agora assinou contrato de formação com o Oliveirense e iniciou pré-temporada a serviço da equipe do Norte de Portugal, juntamente com a equipe sub-19.

Pelo Porto, Rodrigo atuou em torneios internacionais na Espanha, Polônia e Alemanha. Finalizando o contrato com os dragões, rapidamente despertou interesse do Oliveirense. Assinando por 2 anos com o clube, Rodrigo mencionou os aprendizados no Porto e o que espera neste novo ciclo da curta carreira.

- Estar no Porto foi algo muito positivo e benéfico para mim. Sei que posso alcançar meus objetivos aqui no Oliveirense e uso o sub-19 para aprender cada vez mais como atleta dentro dos relvados e fora deles também. Quero manter meu foco como atleta e buscar sempre mais pelo bem coletivo e o meu bem individual – afirmou o jovem de 15 anos.

Neste início de temporada, a jovem promessa portuguesa fez 5 jogos no sub-19 é uma partida no sub-17. Todas as categorias superiores a idade atual do atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.