Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo faz dois no mesmo jogo e brinca: 'Igual ketchup'

Zagueiro brasileiro balançou a rede duas vezes em empate do Trabzonspor, nesta quarta-feira, na Copa da Turquia, e fez analogia com ketchup: quando sai, sai tudo de uma vez

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Vitor Hugo completou o nono jogo com a camisa do Trabzonspor, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa da Turquia. A partida diante do Adama Demirspor terminou empatada em 2 a 2, e após o resultado continuar igual na prorrogação, os pênaltis convertidos pelo Adama garantiram à equipe a vaga na próxima fase do torneio.

TABELA

> Veja classificação e simulador da Liga Europa clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Neymar fora: os injustiçados cortados do top 3 do prêmio de melhor jogador do mundo no século

Autor dos dois gols, Vitor Hugo comemorou os primeros gols pelo novo clube, e celebrou o poder de reação do Trabzonspor no confronto.

Publicidade

- Fico muito feliz com estes dois gols, os meus primeiros por aqui. É aquele ditado, né? É igual ketchup, quando sai, sai tudo de uma vez (risos). Espero poder fazer mais e mais, continuar ajudando meus companheiros e seguir trabalhando para estar sempre pronto. - disse o camisa 13, antes de completar:

- Infelizmente não conquistamos a vaga, mas vamos tirar as coisas boas desse jogo. Nosso poder de reação foi muito bom, e ficamos atrás do placar duas vezes, e fomos buscar. Temos de corrigir os erros, e absorver as lições negativas e positivas desse jogo - completou Vitor Hugo.

Publicidade

Conhecido pelos cabeceios, é claro que os dois gols anotados pelo zagueiro nesta quarta-feira seriam assim, e como todas as comemorações, Vitor fez o tradicional 'mortal' para trás, gesto repetido a cada gol feito.

- É uma comemoração que eu sempre fiz e que enquanto eu tiver condições de fazer, vou fazer. Espero dar muito mortal nessa temporada, vou trabalhar para isso - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.