Futebol Ex-Palmeiras marca, mas Boca Juniors é derrotado na Argentina

Ex-Palmeiras marca, mas Boca Juniors é derrotado na Argentina

Adversário do Fluminense na final da Libertadores sofre gol aos 50 do segundo tempo

Lance
Lance

Lance

Lance

Na sua penúltima partida antes da final da Copa Libertadores, o Boca Juniors foi derrotado pelo Racing por 2 a 1, nesta terça-feira (24), em duelo válido pela Copa da Liga Argentina.

O adversário do Fluminense na decisão do torneio sul-americano levou ao estádio Presidente Perón um time reserva, tendo apenas da equipe titular o goleiro Romero, que não conseguiu segurar um chute cruzado de Emiliano Vecchio, que abriu o placar para os donos da casa, aos 28 do primeiro tempo.

Na etapa seguinte, já nos acréscimos, o ex-palmeirense Merentiel marcou paro Boca, mas três minutos depois, Leonardo Sigali decretou a vitória para o Racing.

Além da derrota, os xeneizes deixaram o campo com uma preocupação: o atacante Benedetto teve um problema na coxa e foi substituído diante da Academia aos 7 minutos da etapa inicial. O reserva imediato de Cavani será examinado nesta semana para saber se poderá estar em campo no domingo (29) para receber o Estudiantes, na Bombonera, pelo campeonato argentino, ou se terá condições de participar da decisão da Libertadores, no dia 5 de novembro.

Fluminense e Boca Juniors fazem a final da Copa Libertadores, no Maracanã (Rio de Janeiro), e você acompanha a cobertura completa dos preparativos e o dia desse grande jogo aqui no Lance!.

Últimas