Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Palmeiras, Danilo marca primeiro gol pelo Nottingham Forest

Meia marcou o gol da virada de sua equipe sobre o Brighton

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O meia Danilo, ex-Palmeiras, marcou seu primeiro gol com a camisa do Nottingham Forest, nesta quarta-feira. Após sua equipe iniciar o duelo contra o Brighton perdendo, o clube alcançou o empate na reta final do primeiro tempo e o brasileiro foi o responsável por virar o jogo, enquanto Gibbs-White deu números finais a partida.

Com o triunfo, o Nottingham Forest escapou da zona de rebaixamento, mas segue lutando para não retornar à Championship. A equipe de Steve Cooper soma um ponto a mais em relação ao Leicester e tem um jogo a mais do que Everton e Southampton, que ocupam a 19ª e 20ª colocações, respectivamente.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

Desde que chegou na Inglaterra, Danilo fez nove partidas com a camisa do Nottingham Forest e já havia participado diretamente de um gol de seu time. No empate contra o Wolverhampton, o brasileiro havia contribuído com uma assistência para Brennan Johnson. E finalmente desencantou e balançou as redes.

Com a camisa do Palmeiras, o meia chegou a marcar 12 gols desde que foi lançado a equipe profissional, em 2020. Aos 21 anos, Danilo vive sua primeira experiência na Europa após se destacar no futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.