Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-mulher de Adriano Imperador faz desabafo nas redes sociais sobre fim de relação

Micaela Mesquita se divorciou do ex-jogador e ídolo do Flamengo no final de 2022, depois de apenas três semanas casados

Futebol|Do R7


Micaela e Adriano ficaram apenas três semanas casados
Micaela e Adriano ficaram apenas três semanas casados

Ex-mulher de Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, a cabeleireira Micaela Mesquita desabafou nas redes sociais sobre o fim do relacionamento com o ex-jogador. Ela realizou uma série de stories falando sobre o processo de superação depois que os dois terminaram o casamento.

A cabeleireira e o ex-jogador chegaram a se casar no final do ano passado, mas se separaram três semanas depois de assinarem os papéis no civil. Micaela comentou sobre o fim da relação e fez um relato sobre amor próprio.

- Essa foto foi quando eu fiquei triste por um tempo. Nem sempre um grande amor dá certo e quando chega ao fim, dói muito. Precisamos passar por esse período de luto e esperar que o tempo faça seu papel e cure nosso coração para te ajudar a se desprender do passado - iniciou.

- Eu me amo por tudo o que eu superei em silêncio e sozinha. Acredite em você e valorize quem você é. Isso te fará tão bem e te deixará tão feliz, mulher - completou.

Publicidade

Em seguida, após o relato, Micaela publicou uma sequência de fotos dos últimos meses, desde que terminou o casamento com Adriano. De lá para cá, a cabeleireira chegou a assumir um relacionamento em seu perfil do Instagram, contudo, apagou as publicações que fez com o novo amor minutos depois.

Ainda no Instagram, ela postou um vídeo caminhando de mãos dadas com um rapaz e compartilhou uma foto de um buquê de flores que recebeu.

Publicidade

Atualmente, Micaela espera pela anulação do casamento, já que os dois ainda estão casados no papel.

Em fevereiro, a ex-mulher de Didico chegou a cobrar publicamente o divórcio do ex-jogador, depois de ver Adriano abraçado com outra mulher numa festa no barco que fez para comemorar o aniversário.

Oscar Pistorius, preso por assassinar namorada, tem liberdade condicional negada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.