Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Manchester City é condenado a multa por agredir jovem em Carnaval

Meia da Real Sociedad se envolveu em briga na Espanha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia David Silva foi condenado a pagar uma multa de R$ 5,5 mil por ter se envolvido em uma briga no Carnaval de Maspalomas, na Espanha, segundo o jornal "Tiempo de Canarias". O irmão do atleta e uma terceira pessoa também participaram da confusão no último dia 19 de junho.

De acordo com a sentença proferida pelo Juizado de Instrução Número 3 de San Bartolomé de Tirajana, o meia da Real Sociedad "agarrou a vítima com força pelo braço, fazendo com que ela caísse no chão". Com isso, a jovem sofreu uma "dor cervical pós-traumática, contusão no cotovelo esquerdo, laceração no segundo dedo da mão esquerda, lacerações em ambos os joelhos e lacerações em ambas as pernas".

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O irmão de David Silva foi condenado por dois delitos e uma multa por três meses. Fernando Antonio Jiménez Silva teria "golpeado um jovem no rosto, e uma vez caído no chão, continuou o golpeando em diversas partes do corpo em união de outras pessoas que não puderam ser identificadas".

A Real Sociedad não deve se pronunciar publicamente sobre o assunto, mas irá tratar o tema de maneira interna e privada. O clube espanhol vive bom momento na Liga Europa e luta para chegar no G4 da La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.