Futebol Ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher poucos dias antes do casamento

Ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher poucos dias antes do casamento

O atacante inglês aparece junto com Taylor Jane Wilkey, que é gerente de um bar em Dubai, após sua despedida de solteiro

Lance
Foto de Andy Carroll com outra mulher circula nas redes sociais

Foto de Andy Carroll com outra mulher circula nas redes sociais

Lance

O atacante Andy Carroll, ex-Liverpool e Newcastle e atual jogador do West Bromwich, foi flagrado dormindo ao lado da gerente de um bar apenas duas semanas antes de se casar com Billi Mucklow, famosa influencer inglesa.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais e pela mídia, o inglês, de 33 anos, aparece deitado ao lado de Taylor Jane Wilkey, que é gerente de um bar em Dubai. Eles estavam juntos na cidade nos Emirados Árabes Unidos para comemorar a sua despedida de solteiro.

Taylor Jane falou ao diário The Sun e afirmou que tudo não passou de "uma brincadeira".

"Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estavam lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suíte dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficamos lá até de manhã e tiramos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual", afirmou a mulher.

Billi Mucklow e Andy Carroll se conheceram em 2013 e ficaram noivos um ano depois. O casal tem três filhos pequenos: Arlo, de 7 anos; Wolf Nine, de 4; e Marvel Mae, de 1 ano.

Ambos ainda não se pronunciaram sobre o escândalo das fotos com Taylor Jane Wilkey.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas