Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogadores do Real Madrid não querem Mbappé no clube: 'Prefiro que venha o Haaland'

Crias da base do time merengue dizem que clube não precisa do atacante francês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com as notícias de que Mbappé quer sair do PSG, o Real Madrid teve seu nome vinculado a uma possível contratação do atacante. Mas nada significa que o francês é unanimemente desejado pelos merengues. Entre eles estão os ex-jogadores Guti e Victor Sanchez Del Amo.

Guti deixou bem claro que não quer o francês no Real Madrid e disse que Mbappé precisa pensar apenas no que acontece em campo e não no resto e ainda disse que prefere um outro jogador

- Prefiro que venha antes o Haaland do que o Mbappé. Ele (Mbappé) precisa se concentrar apenas em jogar futebol e se esquecer do resto - disse Guti em entrevista ao programa 'El Chiringuito'.

+ Desafio: Você consegue acertar quem são os 25 jogadores nas fotos de crianças?

Publicidade

Victor Sanchez Del Amo, por outro lado, quis deixar claro que Mbappé é um grande jogador, mas segundo ele, não é o que o clube madrilenho precisa.

- O Real Madrid não precisa do Mbappé. Apesar disso, ele é um tremendo jogador de futebol impressionante. Disso eu não tenho dúvida.

Os dois foram atletas revelados na base do Real Madrid, onde inclusive Guti já foi treinador. Victor Sanchez Del Amo é treinador do Deportivo La Coruña.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.