Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogadores de Flamengo e Corinthians analisam final da Copa do Brasil

Djalminha e Jadson atuaram nos clubes mais populares do país e projetaram o jogo de quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Djalminha e Jadson atuaram respectivamente por Flamengo e Corinthians e analisaram a final da Copa do Brasil. Ambos os times precisam de uma vitória para conquistar o título da competição.

+ Vencedor da Copa do Brasil pode subir no ranking: confira os maiores campeões nacionais do país

- Eu acredito que o Flamengo precisa ser um pouco mais agressivo. Em Itaquera, fez um jogo controlado, mas em muitos momentos ele não atacou como deveria, preferiu tocar a bola, segurar. E acredito que no Maracanã, com apoio do torcedor empurrando o Flamengo vai pra cima o tempo inteiro. Mas assim, modificar taticamente, acho que não tem que modificar nada. Só ser mais intenso e buscar o gol - declarou Djalminha para Betfair.

+ Flamengo x Corinthians: onde assistir, prováveis times e desfalques para volta da final da Copa do Brasil

Publicidade

- Eu acredito que o Corinthians tem grandes chances de ser campeão no Maracanã. Mesmo jogando contra um Flamengo repleto de estrelas, o Corinthians vai forte para essa decisão e só precisa ter a frieza para decidir o jogo quando tiver a oportunidade. O time conta com grandes jogadores experientes como Renato Augusto, Fábio Santos, Fagner, Gil, Balbuena e o próprio Cássio que vive uma grande fase no clube, que podem fazer a diferença que precisa para trazer esse título para o clube - disse Jadson para Betfair.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.