Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador e técnico sérvio, Mihajlovic morre aos 53 anos

Personagem marcante do futebol italiano lutava contra a leucemia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador e técnico Sinisa Mihajlovic morreu nesta sexta-feira. Aos 53 anos, ele lutava contra a leucemia, diagnosticada em 2019. A família do sérvio confirmou a morte do treinador em comunicado.

- Em luto comunicam a morte injusta e prematura do seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um profissional único, extraordinário, disponível e bom para todos. Ele lutou corajosamente contra uma doença horrível. Agradecemos aos médicos e enfermeiros que o acompanharam ao longo dos anos, com amor e respeito - disse a família em nota.

+ Busquets anuncia aposentadoria da seleção da Espanha

Sinisa Mihajlovic ganhou destaque no futebol italiano, onde passou por grandes clubes como jogador e treinador. Na Itália, o sérvio atuou por Roma, Sampdoria, Lazio e Inter de Milão.

Publicidade

Como treinador, teve seu maior desafio comandando o Milan na temporada 2015/2016. O técnico tem passagens pela seleção da Sérvia e clubes como Fiorentina, Sampdoria e Torino.

Seu último trabalho foi à frente do comando do Bologna. O treinador foi demitido do cargo em setembro deste ano após desempenho ruim no Campeonato Italiano. Mihajlovic estava no clube desde 2019 e somou 46 vitórias em 142 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.