Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Tottenham exalta Pochettino e reitera: 'Pode levar o Manchester United à outra dimensão'

Treinador está sem clube desde o ano passado e é o favorito para assumir o comando dos Red Devils caso Solskjaer seja demitido

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alvo favorito da direção do Manchester United para suprir uma possível demissão de Solskjaer, Mauricio Pochettino foi muito elogiado por Jamie O'Hara. Para o ex-jogador do Tottenham, o treinador pode levar os Red Devils à outra dimensão.

- Pochettino merece imenso respeito pelo que fez no Tottenham, apesar de não ter conquistado títulos. Sem contratar jogadores, trabalhando apenas com jovens, se tornou um treinador de classe mundial. Fez com que o Tottenham virasse um clube top-4 na Inglaterra e chegou à final da Liga dos Campeões. É um treinador incrível. À exceção de Klopp e Guardiola, gostaria de tê-lo comigo em qualquer clube. O que fez no Southampton e depois no Tottenham… Dêem o Manchester United em suas mãos e verão que o clube irá para outra dimensão - disse à "TalkSport".

Mauricio Pochettino está sem clube desde que deixou o Tottenham na última temporada para a chegada de José Mourinho. Desde então, vem sendo especulado em diversos clubes. O Manchester United é o favorito, uma vez que Solskjaer não vem convencendo os torcedores e a direção com resultados ruins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.