Futebol Ex-jogador do Real Madrid é anunciado por rival da Espanha

Ex-jogador do Real Madrid é anunciado por rival da Espanha

Isco Alarcón, de 30 anos, deixou o clube merengue ao final do contrato e ficou livre para assinar com outra equipe. Jogador vai reencontrar o técnico Julen Lopetegui

Lance
Lance

Lance

Lance

Livre no mercado após deixar o Real Madrid ao final de seu contrato, o meia-atacante Isco Alarcón vai continuar na Espanha. Neste domingo, o jogador de 30 anos chegou a um acerto com o Sevilla, que anunciou um acordo com o atleta.


A oficialização da contratação depende ainda dos exames médicos e da assinatura de contrato, que devem ocorrer nesta segunda-feira. O vínculo do jogador com a equipe da Andaluzia será de duas temporadas, válido até junho de 2024.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga 2022/23


A chegada de Isco aos Rojiblancos é um pedido especial do técnico Julen Lopetegui, que trabalhou com o atleta em duas oportunidades. O treinador do Sevilla comandou o jogador no próprio Real Madrid e também na seleção espanhola.

+ “Novo Iniesta” deixa o Barcelona: lembre promessas que decepcionaram na Europa

Formado nas categorias de base do Valencia, Isco passou ainda pelo Málaga antes de chegar ao Real Madrid. No time merengue, o meia disputou 352 jogos, marcou 53 gols e deu 56 assistências em nove anos. Ao todo, conquistou 19 títulos na equipe da capital.

Últimas