Futebol Ex-jogador do PSG explode com Neymar: 'Urina sobre o clube'

Ex-jogador do PSG explode com Neymar: 'Urina sobre o clube'

Jérôme Rothen criticou o brasileiro por ter ido a campeonato de pôquer após derrota contra o Bayern nas oitavas da Champions

Lance
Atuação de Neymar na Liga dos Campeões foi considerada ruim pela imprensa francesa

Atuação de Neymar na Liga dos Campeões foi considerada ruim pela imprensa francesa

Lance

Apagado no duelo contra o Bayern de Munique pela Champions League, Neymar foi duramente criticado por Jérôme Rothen por suas atitudes após a partida. Na RMC Sport, o ex-jogador não aprovou a ida do astro do PSG a um torneio de pôquer um dia após a derrota para a equipe alemã.

"Não é a primeira vez que ele urina sobre o clube, jogadores, dirigentes, seu treinador, corpo médico, mas sobretudo os amantes do PSG. Isso me entristece. Ele não quer entender as coisas. Pode criticá-lo ou dizer que está mal, mas ele não quer escutar nada. (Luis) Campos disse há pouco que esteve perfeito até agora. Quero acreditar, mas o problema é o que mostra depois que sai do campo de jogo."

Logo após a derrota para o Bayern de Munique, Kylian Mbappé havia pedido comprometimento de seus companheiros para que se cuidassem para o jogo de volta contra a equipe alemã. No entanto, Neymar foi flagrado em um torneio de pôquer e em uma rede de fast-food com amigos no dia seguinte.

A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain na próxima temporada não é certa, uma vez que o Chelsea possui grande interesse no brasileiro. Todd Boehly, dono dos Bleus, está em conversa com Nasser Al-Khelaifi para conhecer as condições da aquisição do astro, embora o atleta tenha contrato até 2027 com a equipe francesa.

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

Últimas