Futebol Ex-jogador do PSG detona Mauro Icardi: 'Não joga e finge que treina'

Ex-jogador do PSG detona Mauro Icardi: 'Não joga e finge que treina'

Jogador teve mais uma temporada conturbada no clube francês e não rendeu em campo

Lance
Lance

Lance

Lance

Alvo de polêmicas nos últimos anos, o atacante Mauro Icardi teve mais uma temporada com baixo desempenho em campo. Em 30 jogos pelo Paris Saint-Germain em 2021/2022, o argentino marcou apenas cinco gols. Ex-jogador do clube Jerome Rothen não poupou críticas ao cenrtroavante.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

- Os jogadores podem ter contrato mas não são eles que decidem se ficam ou não. Com os meios financeiros que os donos do PSG têm... Já fizeram isso com treinadores: 'Não estamos contentes, vai embora com todo o salário que tem direito’ - disse Rothen, que também atacou o meia Leandro Paredes.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

- É isso que irão fazer com alguns jogadores que pensam que são estrelas mas não são nada. Quando te chama Icardi ou Paredes, já não joga, finge treina e vê os outros jogarem... A vergonha não tem limites - completou em declarações à rádio 'RMC Sport'.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Assim como Icardi, Paredes não foi titular absoluto do PSG e somou apenas 22 partidas na temporada, com um gol marcado. Aos 27 anos, o volante revelado no Boca Juniors também somou passagens por Chievo, Roma, Empoli e Zenit. Já o atacante passou por Sampdoria e Inter de Milão.

Últimas