Ex-jogador do Paris Saint-Germain morre aos 24 anos na França

Jordan Diakiese faleceu na última terça-feira de causas desconhecidas. Jogador atuava no As Furiani-Agliani, da quinta divisão francesa, e tinha sonho de vencer todos os torneios

Lance

Lance

Lance

O jogador Jordan Diakiese morreu aos 24 anos na última terça-feira de causas desconhecidas, segundo o AS Furiani-Agliani, clube em que jogava. O lateral direito surgiu no Paris Saint-Germain após chegar na equipe com apenas 13 anos e sair em 2015. O defensor, que também passou pelas categorias inferiores da seleção francesa, estava jogando na quinta divisão do país.

Nas redes sociais, o gigante francês publicou uma nota prestando condolências a família do atleta e o clube em que jogava e disse que nunca esqueceram de Diakiese. Em outra publicação, o jovem aparece entrando em campo com a camisa do PSG.

Após passagem pelo futebol croata, Jordan foi contratado pelo Furiani-Agliani nesta temporada. Em nota, o clube descreveu o atleta como discreto, mas sorridente e trabalhador e que se integrou com o grupo de maneira rápida.

As redes sociais da base do PSG publicou a primeira entrevista do jogador no ano de 2013, em que lateral se mostrava ambicioso e dizia que queria ganhar todas as competições que participava e confiava que o Brasil seria campeão do mundo em 2014.