Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador do Manchester City revela lesão inusitada: 'É muito sexual'

Micah Richards, ex-jogador do Manchester City, revela que sofreu lesão durante ato sexual e desfalcou a equipe

Futebol|Do R7


Lance
Micah Richards foi jogador do Manchester City entre 2005 e 2015 (Foto: AFP)

Micah Richards, ex-jogador do Manchester City, fez uma revelação inusitada em um podcast ao lado de Gary Liniker e Alan Shearer, duas lendas do futebol inglês. O ex-zagueiro e lateral-direito contou que, certa vez, sofreu uma lesão muscular enquanto tinha relações sexuais e tentou fingir que havia se contundido nos treinamentos.

- É bastante sexual, não tenho a certeza se é apropriada para este podcast... Não posso entrar em detalhes, mas, basicamente, estava me divertindo bastante, fazendo sexo, mas escorreguei da cama, estiquei as pernas e sofri uma lesão muscular. Depois, fingi que me lesionei durante os treinos - revelou.

+ Veja a tabela da Premier League

- A questão é que eu estava totalmente apto, por isso, quando votei aos treinos e o fisioterapeuta me perguntou o que é que tinha feito, me limitei a dizer 'Tenho algumas dores nas costas. Senti durante o jogo, mas não queria dizer nada' - contou.

Publicidade

+ Newcastle x Manchester City: onde assistir e horário do jogo de hoje pela Copa da Liga Inglesa

Micah Richards foi jogador do Manchester City entre 2005 e 2015. Pelo clube, soma 246 jogos, dois títulos de Premier League, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra. O ex-jogador, que se aposentou em 2019 aos 31 anos, também acumula passagens pela seleção inglesa.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.