Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Arsenal desmaia em casa e é internado com doença cerebral

Jogador está inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O meia Kristoffer Olsson, da seleção sueca e do Midtjylland (Dinamarca), foi internado com uma doença cerebral não identificada e está respirando com ajuda de aparelhos. O jogador de 28 anos, que foi revelado pelo Arsenal, está inconsciente.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Olsson perdeu a consciência na terça-feira (20) e foi levado imediatamente ao hospital. A ausência do jogador nos treinos da última semana gerou uma série de especulações, o que levou o Midtjylland a emitir um comunicado oficial esclarecendo a situação do jogador.

- No contexto dos crescentes rumores e conjecturas sobre a ausência de Kristoffer Olsson no período recente, nos sentimos compelidos a divulgar este anúncio ao público. O jogador da seleção sueca, de 28 anos, ficou inconsciente em sua casa na terça-feira, 20 de fevereiro, e foi levado ao hospital universitário de Aarhus, onde foi internado e colocado sob respiração assistida. Kristoffer Olsson sofre de uma doença cerebral aparentemente aguda que não se deve a nenhuma automutilação nem a fatores externos - diz a nota do clube.

Publicidade

Após a divulgação do estado de saúde de Olsson, o Arsenal se manifestou em suas mídias sociais, com uma mensagem de apoio ao sueco. O Copenhagen, rival do Midtjylland, também deixou uma manifestação de apoio ao atleta.

Kristoffer Olsson surgiu no Arsenal em 2013, mas disputou apenas uma partida pelos Gunners. Na sequência, o sueco se transferiu para o Midtjylland pela primeira vez, quando defendeu o clube entre os anos de 2015 e 2017. O meio-campista também vestiu as camisas de AIK (Suécia), Krasnodar (Rússia) e Anderlecht (Bélgica), antes de retornar ao Midtjylland.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.