Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador diz que Real Madrid deve cogitar venda de Hazard

Berbatov afirma que jogador deve estar passando por algum problema além das lesões e que rendimento do belga vem sendo abaixo do esperado na capital espanhola

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após nova lesão de Hazard no Real Madrid, pairam muitas dúvidas no ar sobre a continuidade do atacante belga na equipe merengue. O ex-jogador Berbatov afirmou que o gigante espanhol precisa estudar a possibilidade de vender o camisa sete ao final da temporada, dois anos após sua contratação e pouco sucesso no clube.

- O Real Madrid deveria cogitar sua venda. Teve muitas lesões desde que chegou na Espanha e isso impediu que pudesse mostrar aquele futebol brilhante que mostrou no Chelsea. Quando um jogador se lesiona uma vez e outra e rende abaixo do esperado quando se recupera é porque há algum outro problema que o afeta.

> Veja a tabela da La Liga

Hazard teve poucas oportunidades em 2020 por conta de inúmeras lesões, mas este ano parecia que sua temporada poderia ser diferente. Na última quarta-feira, o belga saiu do treino mais cedo por conta de uma ruptura muscular e deve ficar, no mínimo, quatro semanas longe dos gramados e perderá um grande período da época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.